Lançamento do dia / Release Day :Mastering Her Heart by Dani Wyatt

15:11
Lançamento do dia / Release Day 
Mastering Her Heart by Dani Wyatt

Sinopse/ Synopsis 


A noite  que Willow Wilson entra pelas portas do meu clube privado,  todo meu autocontrole desaparece . Sou conhecido como torre de senhor, mestre e proprietário de um estabelecimento discreto onde as fantasias se tornam realidade. Anos atrás, quando o destino trouxe pela primeira vez salgueiro para mim, ela era a minha enteada. Ela me chamou de papai, então . E fará de novo se dum conseguir. 

No tempo desde que estivemos separados, ela é só ficou mais bonita. Suas curvas exuberantes têm preenchido. Seu coração me chama. E vai tê-la mesmo se eu tiver que derrubar as portas do inferno para fazê-la minha. Certo ou errado.


Mas até mesmo senhores têm fraquezas. E ela é aquele para o qual eu darei tudo, mesmo que isso signifique deixá-la ir. Mais uma vez.
*



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.