Lançamento do dia / Release Day : Resurrection by Maggie Jane Schuler

15:04
Lançamento do dia / release Day 

Buy Links:


 Sinopse/ Synopsis 


Jenna

Minha vida era perfeita. Eu tinha tudo: um marido apaixonado, uma carreira em ascensão e filhos maravilhosos. Quando tudo vem abaixo   ao meu redor — quando eu perco a única pessoa que eu preciso — parece que meu mundo está sendo   rodopiado em torno das bordas de um buraco negro. Um desespero sem fim que está me consumindo.Os votos que eu tinha feito com ele ainda me assombram, ainda me sinto tão fresco como no dia em que eu tinha falado essas palavras. Mas ele foi embora  e não sei como seguir em frente. Não sei se  eu poderia.

Até eu conhecer ... ele 


Chase

Eu estava feliz. Estou muito feliz. Não havia nada mais que um homem poderia pedir. Eu tinha o tipo de conto de fadas de poucos. Eu trabalhei duro e joguei duro, mas minha família sempre ficou em primeiro lugar. Mas quando tudo se desintegrou ao meu redor  , não sabia como continuar sem o amor da minha vida ao meu lado. Eles dizem, até até que a morte nos separe '. Nunca pensei que ela iria antes de mim. Agora, só existem porque eu devo, e meus filhos precisam de mim. Mas alguns dias, não posso deixar passar a dor e a miséria. Às vezes, não sei o que diabos eu devo para fazer.

Então ela veio bater em minha vida. E naquele instante, eu soube... Minha vida nunca mais será a mesma novamente.
****
Jenna:

My life was perfect. I’d had it all: a doting husband, a career on the rise, and great kids. When all that comes down around me—when I lose the one person I need— it feels like my world has been swirling around the edges of a black hole. A never-ending despair that is consuming me. The vows I had made to him still haunt me, still feel as fresh as the day I’d spoken those words. But he’s gone and I don’t know how to move on. I’m not even sure I could.

Until… I meet him.

Chase:

I was happy. So happy. There was nothing more that a man could ask for. I had the kind of fairy tale that few get. I worked hard and played hard, but my family always came first. But when it all crumbled around me, I didn’t know how to carry on without the love of my life at my side. They say, ‘till death do us part’. I just never thought she’d go before me. Now, all I do is exist because I must, and my children need me. But some days, I can’t push past the pain and misery. Sometimes, I don’t know what the hell I’m supposed to do.

Then she comes crashing into my life. And in that instant, I know… My life will never be the same again.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.