Capa Revelada/ Cover Reveal :Father by Clarissa Wild

21:42
Capa Revelada/ Cover Reveal 
Father by Clarissa Wild
Data de lançamento : 25/04/2017

Sinopse/Synopis 

Confesse seu pecado.

Pessoas me chamam de pai , mais eu prefiro Frank, porque eu sou o pior pecador que você já conheceu.
Dias passados completamente desperdiçado puxar um número em você, especialmente quando você tem um caminhão de bagagem que vem com isto
Até essa bonita garota atras da igreja que tira meu fôlego .
E acabamos por cometer sacrilégio no confessionário. 
Eu mencionei que eu sou sujo?
Más nem começa a descrever-me, e depois um gosto do que ela tem oferecer, quero mais. É pena ter uma mente suja não é a única coisa que temos em comum...
Nosso passado é marcado por pecado.
****
Confess your sin.
People call me Father, but I prefer Frank because I’m the worst preacher you’ll ever meet.
Days spent completely wasted pull a number on you, especially when you’ve got a truckload of baggage that comes with it.
Until this beautiful girl in the back of the church takes my breath away.
…And we end up committing sacrilege in the confessional.
Did I mention I’m filthy?
Bad doesn’t even begin to describe me, and after one taste of what she’s got to offer, I want more.
Too bad having a dirty mind isn’t the only thing we’ve got in common…
Our past is laced with sin.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.