Capa Revelada/Cover Reveal : Seven Days with her Boss by Penny Wylder

21:31
Capa Revelada/Cover Reveal
Seven Days with her Boss by Penny Wylder
Data de lançamento :18/04/2017


Sinopse/Synopis 

Meu chefe controla tudo que eu faço . E eu estou começando a amar isto.
Quando eu estrago a grande apresentação do meu chefe e ele perde seu maior cliente, eu tenho certeza que estou demitida. Eu preciso deste emprego mais que tudo ,sem ele não tenho nada.
Então quando ele diz para me ajoelhar e implorar para continuar trabalhando para ele .. eu faço isto .
Eu coro furiosamente , mas eu faço isto .
Este é o começo do fim.
Meu chefe diz que não vai me demitir sob uma condição ....
Que eu vá viver com ele por uma semana para provar para ele que eu posso escutar. Que eu posso ser obediente.
Se isso soa sujo Ă© porque Ă©.
Isto nĂŁo Ă© um treinamento normal de trabalho, isto Ă© ele prova do que me controla.
Tudo que eu quer Ă© manter meu trabalho Agora estou gatas, usando o que ele manda e curvando-se sobre cada peça de mobiliário em sua casa, entĂŁo ele pode punir-me pelos meus erros. Erros, que estou começando a fazer de propĂłsito.
Por que Ă© esta coisa perversa me excita, muda quem eu sou? 
E depois de sete dias assim... eu jamais será a  mesma novamente?
***

My boss controls everything I do. And I'm starting to love it.
When I messed up my boss's huge presentation and lost him his biggest client, I was sure I was done for. I need this job more than anything—without it, I've got nothing.
So when he told me to get on my knees and beg to keep working for him... I did it.
I blushed furiously, but I did it.
That was the start of the end.
My boss says he won't fire me on one condition...
I've got to live with him for one week while I prove to him I can listen. That I can behave.
If it sounds dirty, it's because it is.
This isn't a normal job training exercise—this is him proving he controls me.
All I wanted to do was keep my job. Now I'm crawling on all fours, wearing what he tells me to, and bending over every piece of furniture in his house so he can punish me for my mistakes. Mistakes I'm starting to make on purpose.
Why is this perverted stuff turning me on, changing who I am?
And after seven days of this... will I ever be the same again?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.