Capa Revelada/ Cover Reveal : Fluff by Kailee Reese Samuels

15:05
Capa Revelada/ Cover Reveal 
Fluff by Kailee Reese Samuels 
Data de lançamento :11/07/2017

Sinopse/Synopis 

Ela precisa escapar.

AMBER
A assistente dele me contratou por um capricho, pensando que seria apenas o que ele precisava. Rapaz, ela estava certa. Eu saltei em seu camarim e descobri que o famoso ator tinha duplas personalidades – um jogador desagradável e o cavalheiro maroto.
Não vou dizer qual um eu caí no amor com mas quando eu menos esperava, o desgraçado partiu meu coração. Agora, quinze anos depois, o último homem a quebrar-me é o único que pode me salvar.

Seu coração segura ela em cativeiro.

DALE
Após um intenso caso de amor de doze semanas, eu perdi a única mulher que amei — tudo para salvá-la, para mantê-la segura. O que ela não sabe é que eu observo cada movimento seu , protegendo-a de um mundo perigoso, que ela não sabe nada sobre.
Guardar segredos para tanto tempo com apenas uma promessa, a parede que eu construí em torno dela desaba no chão. Nas ruínas, a única pergunta que resta é... Ela ainda vai responder-me?

***

She needs to escape.
AMBER
        His assistant hired me on a whim, thinking I would be just what he needed. Boy, was she right. I bounced into his dressing room and discovered the famous actor held dual personalities – a nasty player and the naughty gentleman. 
        I won’t say which one I fell in love with but when I least expected it, the bastard broke my heart. Now, fifteen years later, the last man to break me is the only one who can save me. 
        
His heart takes her captive.
DALE
        After an intense twelve-week love affair, I lost the only girl I ever loved—all to save her—to keep her safe. What she doesn’t know is I’ve been watching her every move, guarding her from a dangerous world she knows nothing about.
        Keeping secrets for so long with only a promise, the wall I built around her crumbles to the ground. In the ruins, the only question that remains is… Will she still answer to me?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.