Capa Revelada/Cover Reveal :The Wright Boss by K.A Linde

17:38
Capa Revelada/Cover Reveal
The Wright Boss by K.A Linde 
Data de lançamento : 16/05/2017

Sinopse/Synopis 

Eu sempre tive uma regra : 

Não misturar negócios com prazer.

Mas depois vem o Landon Wright home para empresa de construção da sua família com uma parte traseira quebrada e um coração batido e termina sendo meu   novo chefe "sexy". Como o escritório fica aquecido, estou pensando em jogar o  o livro de regras pela janela.

Se apenas não tivesse milhões de razões para isto nunca funcionar .
Nó talvez tenhamos compartilhado o beijo perfeito, mas eu não posso deixar a intensa conexão ofuscar meu julgamento. Não com tudo que eu trabalho na reta .

Namorar seu chefe é muito , muito errado ... mesmo que isto pareça tão certo .
***
I’ve always had one rule:

Don’t mix business and pleasure.

But then Landon Wright comes home to his family’s construction company with a broken back and a beaten heart and ends up as my new sexy boss. As the office gets heated, I’m thinking about throwing the rulebook out the window.

If only there weren’t a million reasons this could never work.

We may have shared a single perfect kiss, but I can’t let our intense connection cloud my judgment. Not with everything I’ve worked for on the line.

Dating your boss is so very, very wrong…even if he feels so Wright.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.