Lançamento do dia/ Release Day : Bad Boy Neighbor By Maddie King

10:11
Lançamento do dia/ Release Day 
Bad Boy Neighbor By Maddie King

Buy Links (99 cents - kindle unlimited):

Sinopse/Synopis 



Meu vizinho é um  pau arrogante.
Eu moro em frente dele há três anos e eu estou farta dele festejando constante. Ele é o bad boy de bairro e todos tem medo de enfrentá-lo - todos, menos eu.

Quando eu vou para colocar meu pé no chão de uma noite, entrei para muito mais do que eu pensava. Ele vai me mostrar quem é o chefe do bairro e ele não se importa se eu gosto ou não.
***

My neighbor is an arrogant prick.
I’ve lived across the street from him for three years and I’m fed up with his constant partying. He’s the neighborhood bad boy and everyone is afraid to confront him - everyone but me.
When I go to put my foot down one night, I’m in for much more than I thought.
He’s going to show me who the boss of the neighborhood is and he doesn’t care if I like it or not.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.