Capa Revelada/Cover Reveal : Fighting for Your Touch by Nikki Ash

12:50
Capa Revelada/Cover Reveal
Fighting for Your Touch by Nikki Ash
Data de lançamento: 03/06/2017

Sinopse/Synopis 

Caleb

Como um adolescente que eu aprendi em primeira mão como indigno de confiança e cruel pode ser uma mulher. Ela destruiu-me de dentro para fora e tomou tudo de mim. Na primeira chance que eu tenho, eu corri e continuo fugindo do meu passado desde então.

Até eu conhecer Hayley
Ela foi uma mudança de jogo.
Ela Ă© tudo que eu nunca pensei que uma mulher poderia ser .
Ela Ă© honesta e sincera e completamente altruĂ­sta.
E por algum milagre ela está lutando por mim.

Estou aprendendo  que se  eu quiser mantĂŞ-la, eu vou precisar encontrar a coragem para lutar por nĂłs, em vez de encontrar a força para correr.

***


Caleb
As a teenager I learned firsthand how untrustworthy and cruel a woman could be. She destroyed me from the inside out and took everything from me. The first chance I got, I ran, and have been running from my past ever since.
Until I met Hayley.
She's a complete game changer.
She's everything I never thought a woman could be.
She's honest and sincere and completely selfless,
And by some miracle she's fighting for me.
I'm learning if I want to keep her, I'm going to need to find the courage to fight for us instead of finding the strength to run.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.