Lançamento do dia/Release Day : Devastate by Marley Valentine

11:57
Lançamento do dia/Release Day
Devastate by Marley Valentine

Buy Links: $0.99/Kindle Unlimited

Sinopse/Synopsis

Eles sempre dizem esperar o inesperado. Mal sabia eu que o inesperado também significou o impensável.

Não  mais uma mulher ou uma mãe, que foi outrora uma vida plena e significativa agora se extinguiu; deixando-me com nada além de escuridão em seu lugar.

Até ele.

Ardente, brilhante e determinado a me trazer de volta à vida, Lior veio bater à porta das trevas. Gentil, ainda feroz; Ele estava armado em calor e cura.

Ele é poderoso, persistente e preparado para guerra.

Eu só não sei se eu estou pronta para lutar ou cair.

****

They always say to expect the unexpected. Little did I know the unexpected also meant the unthinkable. 
No longer a wife or a mother, what was once a full and meaningful life was now obliterated; leaving me with nothing but darkness in its place. 
Until him. 
Blazing bright and determined to bring me back to life, Lior came knocking on darkness' door. Gentle, yet fierce; he was armed in warmth and healing. 
He was powerful, persistent and prepared for war. 
I just don't know if I'm willing to fight or ready to fall.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.