Lançamento do dia/Release Day : Imperfect by Willow Winters

10:32
Lançamento do dia/Release Day
Imperfect by Willow Winters

 #NewRelease #Imperfect #WillowWinters #Sins&Secrets


Sinopse/Synopis 

Destino nos trouxe juntos, mas os pecados do meu passado nos separaram.

Em uma cidade governada por corrupção e homens poderosos, só o implacável sobrevivem. E isso é só o que eu sou. Tal pai, tal filho. A vida que levo está repleto de assuntos de black-tie e segredos sombrios.

Um simples erro destruiu uma mulher que eu não sabia nada sobre. Ela era apenas um nome e um rosto bonito em uma fotografia. Sua vida perfeita foi abalada, mas eu não dou a mínima.

Ou pelo menos eu pensei que não me importava, até que ela tropeçou em mim. 
Um olhar e foi tentado. 
Um gosto e eu era viciado.

Não era para transformar nisso. Ela é uma boa garota do upper east side, inocente e ingênua. Ela tem vergonha de continuar tão rapidamente.
Especialmente com um homem como eu. Alguém que poderia manchar sua reputação de boa menina e faça o crack em seu lasca de moldura perfeita de imagens ainda mais profunda. Ambos sabemos que isto era suposto para ser uma coisa de tempo. Mas eu quero mais.

Agora ela tem me envolvido em torno de seu dedo mindinho, me usando para superar a dor dela. Eu sou viciado em gemidos suaves e a forma de arranhar as unhas nas minhas costas. Eu estou começando a precisar dela, tanto quanto ela precisa de mim.

Vou protegê-la da verdade, enquanto eu posso. Mas mesmo se ela descobrir, eu não vou deixá-la me deixar. Ela é minha agora.

******


Fate brought us together, but the sins of my past threaten to rip us apart.

In a city ruled by corruption and powerful men, only the ruthless survive. And that’s just what I am. Like father, like son. The life I lead is riddled with black tie affairs and dark secrets.

A simple mistake destroyed a woman I knew nothing about. She was only a name and a beautiful face in a photograph. Her picture-perfect life was shattered, but I didn’t give a damn.

Or at least I thought I didn’t care, until she stumbled into me.
One look and I was tempted.
One taste and I was hooked.

It wasn’t supposed to turn into this. She’s a good girl from the upper east side, innocent and naive. She’s ashamed to be moving on so quickly.
Especially with a man like me. Someone who could tarnish her good girl reputation and make the crack in her picture perfect frame splinter even deeper.
We both know this was supposed to be a one time thing. But I want more.

Now she has me wrapped around her little finger, using me to get through her pain. I’m addicted to the soft moans and the way her nails scratch down my back. I’m starting to need her, as much as she needs me.

I’ll protect her from the truth as long as I can. But even if she finds out, I’m not letting her leave me.
She’s mine now
.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.