Capa Revelada/Cover Reveal: Bed of Lies (volume 2) by Níquel

Capa Revelada/Cover Reveal
Bed of Lies (volume 2) by Níquel
Data de lançamento em inglês: 26/06/2017

Sinopse/Synopis

Considerei que minha vida fosse sem brilho. 
Eu ansiava por algo novo e excitante. 
Achei que precisava de um homem para cuidar de mim, 
para me mostrar o que  verdadeiro amor significa.

Depois de falhar inúmeras vezes e ter encontros   terríveis,
 eu decidi ir on-line, e  é onde eu o conheci. 
Ele era tudo que eu poderia sempre quis: doce, carinhoso e um verdadeiro cavalheiro.

Linc era o epítome do material de namorado 
— até que ele me mostrou suas verdadeiras cores. 
Agora eu estou lutando pela minha vida em um lugar desconhecido;
 Eu daria tudo para voltar para casa.

***

I considered my life to be lackluster.
I craved something new and exciting.
I thought I needed a man to take care of me, 
to show me what true love meant.
After countless failures and terrible dates, 
I decided to go online, and that’s where I met him. 
He was everything I could have ever wanted: sweet, 
caring, and a true gentleman.  
Linc was the epitome of true boyfriend material
—until he showed me his true colors. 
Now I’m fighting for my life in a place unknown; 
I’d give anything to go back home.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.