Capa Revelada/Cover Reveal : Blue– S.M West

Capa Revelada/Cover Reveal 
Blue– S.M West 
Data de lançamento em inglês:12/07/2017

Sinopse/Synopsis 

Azul. A cor da devoção.

CARYS WOLFE é o meu coração.
Meu sempre. A partida dela quase me matou.
Achei que era a única maneira de mantê-la segura.
Ela se mudou, e eu a quero de volta.

***

EVAN HART é meu coração.
Amá-lo é o meu destino. Esperei toda a minha vida por nosso tempo,
Para que possamos finalmente estar juntos, apenas para que ele vá embora.
Agora ele está de volta.
Embora minha mente não possa perdoá-lo, meu coração não pode esquecer.

----------------

Blue. The color of devotion.

CARYS WOLFE is my heart.
Mine, always. Leaving her nearly killed me.
I thought it was the only way to keep her safe.
She’s moved on, and I want her back.

                   ***
EVAN HART is my heart.
Loving him is my destiny. I waited my entire life for our time,
for us to finally be together, only to have him leave.
Now he’s back. 
Though my mind can’t forgive him, my heart can’t forget.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.