Capa Revelada/Cover Reveal : For Forester - J.Nathan

Capa Revelada/Cover Reveal 
For Forester - J.Nathan
Data de lançamento em inglês : 19/07/2017

Sinopse/Synopsis 

Trace
Sou o receptor estrela do Alabama. Eu tenho habilidades loucas dentro e fora do campo, e não é nenhum segredo que estou entrando no campo após a próxima temporada. Mas estou em casa para o verão para fazer algum dinheiro antes do meu último ano. Estar de volta no teto dos meus pais não é a situação ideal, mas no momento em que vejo Marin, a estrela das minhas fantasias adolescentes, sei que está a ponto de se interessar. Talvez não tenha me notado naquela época, mas tenho a sensação de que é apenas uma questão de tempo antes de me deixar transformar essas fantasias em realidade.

Marin
A última vez que vi o Trace Forester, ele era apenas uma criança que rasgava o bairro em seu skate. Foi quando fui tola o suficiente para pensar que eu tinha o marido perfeito e a vida perfeita. Mas agora minha vida está em ruínas e Trace está de volta, todo crescido, quente como o inferno, e exalando grande confiança. Seria tão fácil me apaixonar por sua aparência e charme inegável. Tão fácil deixá-lo em minha vida. Muito ruim, aprendi da maneira mais difícil que nada vale a pena ser fácil.

--------------------

Trace

I'm Alabama's star wide receiver. I've got mad skills on and off the field, and it's no secret I'm heading into the draft after the upcoming season. But I’m home for the summer to make some cash before my senior year. Being back under my parents' roof isn't the ideal situation, but the moment I see Marin, the star of my adolescent fantasies, I know it's about to get interesting. She may not have noticed me back then, but I've got a feeling it's just a matter of time before she lets me turn those fantasies into reality.

Marin

The last time I saw Trace Forester he was just a kid tearing up the neighborhood on his skateboard. That was when I was foolish enough to think I had the perfect husband and the perfect life. But now my life is in shambles and Trace is back, all grown up, hot as hell, and exuding major confidence. It would be so easy to fall for his good looks and undeniable charm. So easy to let him into my life. Too bad I learned the hard way that nothing worth having ever comes easy. 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.