Capa Revelada/Cover Reveal: Enrage – Rachel Van Dyken

Capa Revelada/Cover Reveal
Enrage – Rachel Van Dyken
Data de lançamento em inglês:31/07/2017

Sinopse/Synopis 

Parte de um mundo que eu detesto. 
Parte de uma família que me odeia mais do que eu me odeio.
 Vivendo  com uma garota que me faz lembrar de minha escuridão. 
Eu estou no inferno.
Também  conhecido como Cosa Nostra.
Minha vida tinha acabado no minuto em que pisei naquele avião. 
Filho de um chefe da máfia assassinado. 
Herdeiro ao trono de assassinato e mentiras. 
Meu nome é Dante Nicolasi. 
E haverá sangue.

***

Part of a world I loathe.
Part of a family who hates me more than I hate myself.
Living with a girl who reminds me of my darkness.
I'm. In. Hell.
Also known as the Cosa Nostra.
My life was over the minute I stepped off that plane.
Son to a murdered mob boss.
Heir to a throne of murder and lies.
My name is Dante Nicolasi.
And there will be blood.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.