Capa Revelada/Cover Reveal : Frayed Silk by Ella Fields

Capa Revelada/Cover Reveal
Frayed Silk by Ella Fields 
Data de lançamento em inglês: 30/06/2017

Sinopse/Synopis 

Nosso casamento não estava só em apuros — meros tópicos Era tudo que segurava tudo isso. 
O que outrora foi meu perfeito felizes para sempre tinha dissolvido diante dos meus olhos.
 Posso te dizer quando isso começou a acontecer. 
O que não posso te dizer é porque.
E depois de sete meses de ver meu marido transformar em alguém que não reconheci, tinha perdido a esperança em encontrar respostas. 
Então decidi partir seu coração... 
e ele não fez nada para me impedir.

***

Our marriage wasn't just in trouble—mere threads were all that held it together.
What was once my perfect happily ever after had dissolved right before my eyes.
I can tell you when it started to happen.
What I can't tell you is why. 
And after seven months of watching my husband turn into someone I didn't recognize, I'd given up hope in finding answers. 
So I decided to break his heart
... and he did nothing to stop me.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.