Capa Revelada/Cover Reveal : The Wright Mistake -K.A Linde

Capa Revelada/Cover Reveal
The Wright Mistake -K.A Linde 
Data de lançamento em inglês: 08/08/2017


 Amazon US → http://amzn.to/2qTIuDc
 Amazon UK → http://amzn.to/2rT0UjE
 iBooks → smarturl.it/iBooksTWMistake
 Google Play → smarturl.it/GoogleTWMistake
 Goodreads → smarturl.it/GoodreadsTWMistake



Sinopse/Synopis 


Passei seis semanas transando os miolos de Austin Wright e tudo que consegui foi este coração partido.

Ele não é confiável. Não com o meu corpo ou meu coração. No entanto, dois anos se passaram e ainda anseio por ele como uma viciada que está precisando de uma correção.

A última vez que tentamos isso, quase me arruinou. Eu sei que eu deveria correr e nunca olhar para trás. Mas seus olhos escuros assombrados e sorriso de lâmina de barbear falam à minha alma. Seu toque incendeia meu corpo. E todos sabemos o que acontece quando você acende a gasolina. Alguém vai se queimar.

Uma segunda chance pode nos destruir.

Porque todos sabem que dois errados não fazem um Wright.

***
I spent six weeks screwing Austin Wright’s brains out and all I got was this broken heart.

He can’t be trusted. Not with my body or my heart. Yet, two years have passed and I still crave him like an addict needing a fix.

The last time we tried this, it nearly ruined me. I know I should run and never look back. But his dark haunted eyes and razor blade smile speak to my soul. His touch sets my body on fire. And we all know what happens when you light gasoline. Someone is bound to get burned.

A second chance might destroy us both.

Because everyone knows two wrongs don’t make a Wright.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.