Blog Tour/Resenha : The Wright Mistake - K.A. Linde

Título - The Wright Mistake 
Autora- K.A Linde 
Não lançado no Brasil.
Recebemos o ARC do livro.
Classificação: 4.25/5 estrelas


Passei seis semanas transando os miolos de Austin Wright e tudo que consegui foi este coração partido.
Ele não é confiável. Não com o meu corpo ou meu coração. No entanto, dois anos se passaram e ainda anseio por ele como uma viciada que está precisando de uma correção.
A última vez que tentamos isso, quase me arruinou. Eu sei que eu deveria correr e nunca olhar para trás. Mas seus olhos escuros assombrados e sorriso de lâmina de barbear falam à minha alma. Seu toque incendeia meu corpo. E todos sabemos o que acontece quando você acende a gasolina. Alguém vai se queimar.
Uma segunda chance pode nos destruir.
Porque todos sabem que dois errados não fazem um Wright.


Blog Tour/Resenha 


Austin , Austin , você simplesmente me conquistou . Quando eu conheci Austin nos livros dos seus irmãos , eu não sabia o que achar dele alem de claramente ele ser o problemático da família. Ele me intrigava e eu mal pude esperar para colocar minhas mãos no livro dele . Ele excedeu minhas expectativas.Eu não esperava que ele fosse se tornar o meu preferido até agora , mas simplesmente aconteceu . 


The Wright Mistake é uma daqueles livros que tem vários elementos que eu não consigo me cansar :
Segundas -chances✔️
Mocinha com um segredo ✔️
Mocinho problemático , danificado ✔️
Uma jornada emocional e cheia de alto e baixos ✔️

K.a Linde realmente me pegou com este livro . Acho que não só Austin se tornou meu preferido , mas esse livro é um dos meus favoritos de todos livros dela que li ( e olha que li quase todos ) . Eu adorei esse livro , a jornada de  Austin e Júlia foi uma que me fez chorar , dar risada , me emocionar e torcer  por eles . 

 Eu já estou acostumada com a autora trazer drama e angústia em seus livros, mas aqui meu coração resmungue quebrou em um certo momento, eu me vi chorando e sentindo a dor daquela personagem, eu só conseguia me perguntar : Porque você vez isso K.A Linde , porque ? 

Eu amei Júlia e Austin juntos. Ambos tem muita bagagem e seu próprio conjunto de problemas para lidar. Mas apesar disso tudo eles simplesmente se encaixam, juntos eles conseguem deixar os demônios do passado lá e viver, e não vou nem falar da química desses dois personagens porque ela é palpável .

Esse livro é a perfeita combinação de suspense , drama , romance e até mesmo algum humor.
Eu realmente amei a história de Júlia e Austin e acho que o final não poderia ser mais perfeito .

****

Austin, Austin, you just won me over. When I met Austin in the books of his siblings, I didn't know what to think of him as clearly he was the troublesome family.He intrigued me and I could hardly wait to get my hands on his book. It exceeded my expectations. I didn't expect that it was going to be my favorite so far, but it just happened.The Wright Mistake is one of those books that has several elements that I can't seem to get tired:

Second-chance ✔
Heroine with a secret ✔ ️ 
heroes as problematic, damaged ✔ ️ 
A emotional journey and full of high and low ✔ ️

K.A. Linde really got me with this book. I think not only Austin has become my favorite, but this book is one of my favorite of all her books I read (and I read almost all).I love this book, the journey from Austin and Julia was one that made me cry, laugh, get emotional and rooting for them.

I'm already used to the author bring drama and anguish in his books, but here my heart really broke at a certain point, I found myself crying and feeling the pain of that character, I could only ask me: Why you did it, why?

I loved Julia and Austin together. Both have a lot of baggage and your own set of problems to deal with. But despite all this they simply fit, together they can let the demons of the past and live , and I'm not even talking about the chemistry of these two characters because it is palpable.

This book is the perfect mix of angst, drama, romance and even some humor. I really loved the story of Julia and Austin and I think the ending couldn't be more perfect.

"Not caring about someone would mean forgetting them, and we both know that neither of us are forgettable."






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.