Capa Revelada/Cover Reveal Start With me (Start Again Series Book 3 ) - J.Saman

Capa Revelada/Cover Reveal
Start With me (Start Again Series Book 3 ) -   J.Saman
Data de lançamento em inglês:16/010/2017

Sinopse/Synopis 

Claire 

Sem relacionamentos. 
Sem se apaixonar . 
Essas são as minhas regras. Simples. Fácil. Sem complicações. 
Então Kyle Grant entra na minha vida e tenta estragar de tudo o que com sua aparência de GQ e charme irresistível. 
Ele é tudo o que eu quero. 
Mas nunca posso ter.

Kyle 

No momento em que pus os olhos em Claire Sullivan, eu sabia que ela era diferente. 
Então a realidade me bateu. Ela é assistente do meu irmão. Ela mora em Seattle e  eu moro em Nova York. 
Como se não bastasse, ela me lembra com frequência irritante que ela não faz relacionamentos. 
Mas não me importo. Eu quero que ela. 
Agora só tenho que convencer ela a ser minha.

****

Claire
No relationships. No falling in love. 
Those are my rules. Simple. Easy. Uncomplicated. 
Then Kyle Grant walks into my life and tries to mess all that up with his GQ looks and irresistible charm. 
He’s everything I want.
But can never have.
Kyle
The moment I laid eyes on Claire Sullivan, I knew she was different. 
Then reality hit me. She’s my brother’s assistant. She lives in Seattle and I live in New York.
As if that wasn’t enough, she reminds me with annoying frequency that she doesn’t do relationships. 
But I don’t care. I want her. 
Now I just have to convince her to be mine.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.