Blog Tour/Resenha: Only You by Melanie Harlow


Título - Only You 
Autora- Melanie Harlow 
Não lançado no Brasil.
Recebemos o ARC do livro.
Classificação: 3.5/5 estrelas

Nate Pearson é ridiculamente bonito e usa o inferno fora de terno e gravata, mas já vi o desfile de mulheres bonitas deixando seu apartamento  — uma diferente cada vez — e eu não quero participar disso.Quando se trata de romance, procuro algo real, algo que vai durar: o felizes para sempre.Como um advogado de divórcio, ele gosta de me dizer que não existe tal coisa.Como uma organizadora de casamentos, eu escolho a discordar.Discordamos em quase tudo, na verdade. Tudo, exceto James Bond. A única vez que realmente nos damos é quando estamos assistindo filmes de 007 juntos, e eu admito — ele me resgatou de um desastre ou cinco.Então quando dentre as malabaristas batuta de seu desfile deixa uma menina na porta com um bilhete que diz "Eu vou voltar para ela", e ele me pede ajuda, eu não posso recusar.Mas é um erro.Porque vê-lo com sua filha, eu começo a ver o outro lado de Nate, um lado que tem a minha respiração vindo mais rápido, meu corpo o desejando ele , meu coração querendo que ele mude  de ideias sobre o amor e diga-me que há uma chance para nós. Não quero ser só mais uma garota deixando seu apartamento pela manhã.Eu quero ser a única que ele pede para ficar .



Resenha/Review 

Esse livro traz uma adorável história  onde dois vizinhos são amigos e isso progride para um relacionamento . Eu gostei do livro achei a história meiga , sexy , é crível , parecia que eu tava vendo uma daquelas comédias românticas fofas no cinema .

Emme e Nate são  totalmente opostos quando se trata de amor : ela trabalha planejando casamentos e acredita em encontrar seu verdadeiro amor , ele é advogado e sua especialidade é dar fim ao casamento e não acredita e nem está a procura do amor : dois opostos que  aos poucos vão descobrindo de uma amizade e uma situação inusitada podem sair uma grande história de amor . Além do casal temos  o lado pai de Nate que faz qualquer garota se derreter por ele .

Only you é uma história leve , divertida e romântica daquelas que você lê e se vê com um sorriso no rosto durante e após a leitura , minha única queixa é que achei o final um pouco corrido.

***

This book brings a lovely story where two neighbors are friends and it progresses to a relationship. I liked the book I found the sweet, sexy, story is believable, it felt like I was watching one of those fluffy romantic comedies in film.

Emme and Nate are complete opposites when it comes to love: she works planning weddings and believes in finding your true love, he's a lawyer and your specialty is to give order to the wedding and you don't believe and neither is looking for love: two opposites that gradually will discover a friendship and an unusual situation can leave a great love story. In addition we have couple father side of Nate that make any girl melt for him.

Only you is a light, fun and romantic history of those you read and finds himself with a smile on your face during and after reading, my only complaint is that I found the ending a little run.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.