Capa Revelada/Cover Reveal: Mogul – Katy Evans

Capa Revelada/Cover Reveal 
Mogul – Katy Evans 
Data de lançamento em inglês: 31/05/2018

Sinopse/Synopis 

Ele é o meu delicioso segredo.
O terno quente que eu tive um caso de uma noite.
 Eu não sabia nada sobre ele, nem mesmo o nome dele. 
Só que nós compartilhamos um táxi, e ele estava hospedado no hotel onde eu trabalhava. 
Nos conhecemos na sala 301. Onde ele comandou não apenas meu corpo, mas minha alma.
No próximo dia ele foi embora e eu só tinha a lembrança dele.
Eu ainda posso sentir seus beijos , sentir seus toques exigentes.
Eu procurei por ele por meses. Sonhei com com ele. Me perguntei  se  já iria encontrá-lo. 
Até o dia que eu fui pega   olhando cara a cara com os olhos de preto joias novamente. 
Ele diz para mantermos isso casual e meu coração sabe que me apaixonar  para este viciado em trabalho, em um terno de três mil dólares está  fora da mesa.
Meu terno tem um nome.
Ian Ford.
E esta é nossa história.

***
He's my most delicious secret. 
The hot Suit I had a one-night stand with one evening. 
I didn't know anything about him, not even his name. 
Only that we shared a taxi, and he was staying at the hotel where I worked. 
We met in room 301. Where he commanded not only my body but my soul. 
The next day he was gone and I only had a memory of him. 
I could still taste his kisses, feel his demanding touch.
I searched for him for months. Daydreaming about him. Wondering if I'd ever find him.
Until the day I find myself staring face to face with his jeweled black eyes again.
He says lets keep it casual, and my heart knows that falling for this workaholic in a three-thousand-dollar suit is off the table. 
Because he has a secret. One that's a deal breaker for me. 
My Suit has a name.
Ian Ford. 
And this is our story.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.