Capa Revelada/Cover Reveal: Reckless Love (Cowboys & Angels )– Kelly Elliott

Capa Revelada/Cover Reveal 
Reckless Love (Cowboys & Angels )– Kelly Elliott
Data de lançamento em inglês: 08/01/2019

Sinopse/Synopis 

A primeira vez que eu beijei Scarlet, eu sabia que estava em apuros.
Na noite em que dormi com ela, minha vida mudou para sempre.
No dia em que descobri que ia ser pai, corri dela.
Agora que recebi uma segunda chance, não serei tão imprudente.
Meu amor será suficiente para provar a ela que mesmo nos momentos mais sombrios eu não vou repetir o passado?
***
The first time I kissed Scarlet, I knew I was in trouble. 
The night I slept with her, my life changed forever. 
The day I found out I was going to be a father, I ran from her.

Now that I’ve been given a second chance I won’t be so reckless.
Will my love be enough to prove to her that even in the darkest times I won’t repeat the past?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.