resenha: Close to You ( série Fusion #2) – Kristen Proby

15:08
Título - Close to You - Série Fusion #2
Autora- Kristen Proby
Não lançado no Brasil.

Classificação: 4.5/5 estrelas

Camille, "Cami", LaRue tinha cinco anos de idade, quando ela se apaixonou por Landon Palazzo. Todo mundo que disse a ela que o amor era um filhote de cachorro e que iria desaparecer claramente nunca conheceu Landon. Quando ele saiu após a graduação sem olhar para trás, ela ficou de coração partido. Mas Cami cresceu, mudou-se, e tornou-se co-proprietária do popular restaurante Seduction. Ela tem tudo o que poderia querer ... ou ela pensa que tem.Depois de passar os últimos 12 anos como piloto de caça da Marinha, Landon retorna para Portland para assumir o negócio de construção da família. Quando ele pega um pequeno vislumbre deCami LaRue, ele percebe que ela não é mais tão pequena. Ele sempre teve um fraquinho pela melhor amiga da sua irmã, mas nada mais é suave , quando ele está por perto da linda restauranteur.Landon não vai deixar passar a chance de ficar com a garota da sua porta ao lado. Ela nunca foi para ter um romance, mas ele é o único a mudar sua mente.Vai Seduction (sedução) ser apenas o nome de seu restaurante ou Cami vai deixá-lo chegar perto o suficiente para satisfazer todas as suas fantasias?



Resenha 

Close to you é o segundo livro da série Fusion da autora Kristen Proby. Essa série tem sua história focada em 5 amigas que juntas resolveram abrir um restaurante em Portland que rapidamente se tornou um sucesso.

Esse livro conta a história de Cami que cuida da parte financeira do restaurante e por sua vida inteira sempre foi apaixonado pelo irmão de uma de suas melhores amigas, Landon. Esses dois se conhecem desde sempre e ela sempre teve uma queda por ele, o que ela não imaginava é que sempre foi correspondida, apenas ele era melhor em esconder isso do que ela.

Apesar disso Landon nunca agiu sobre esses sentimentos , por ser alguns anos mais velho que ela , ele achou que ele precisava dar a ela espaço para crescer e experimentar a vida.E depois ele nunca teve mais a chance de agir sobre isso pois ela casou e ele se juntou aos Navais o que o levou embora por 12 anos. Cami seguiu sua vida,casou,se divorciou e ainda continua amiga do seu ex apesar de seu casamento não ter dado certo. Aliás é hilário e meio esquisito ver ela tentar arranjar alguém para seu ex, mas quando se descobre o motivo disso meio que dá para entender ela . Ela se sente culpada pelo fracasso do casamento e seu ex é um cara legal. Só não era o cara certo para ela.Porque esse sempre foi Landon.

Agora tantos anos depois de sofrer um acidente que o impede de pilotar aviões Landon volta para casa e agora parece ser o momento certo afinal ambos ainda sentem algo um pelo outro , ambos estão solteiros então ambos decidem dar uma chance a eles e ver aonde isso vai dar.

Landon é um cara que pode até ter demorado um pouco para agir com seus sentimentos, mas que quando faz não deixa a desejar . Ele não mede esforços para a relação dar certo entre eles e ele é super fofo com a Cami. E se na sua vida profissional ela tem que ser a racional do grupo na vida pessoal ela é toda coração.Esses dois tem uma perfeita química e quando ficam juntos simplesmente parece ....certo . Um dos pontos altos é que esses dois conseguem se comunicar e passar pelas situações que são jogadas para eles juntos.

Os livros escritos por Kristen Proby sempre são escritos com o coração e talvez por isso goste tanto dos livros dela.Tem horas que os romances dela são justamente o tipo de leitura que preciso : engraçada , sexy , doce e sem drama . Eu sempre sei o que esperar dos seus livros e nunca me desaponto . Ela sabe criar o perfeito balanço sexy e doce.

Se você está a procura de um romance refrescante com quase zero de drama , que tem o equilíbrio perfeito entre sexy e doce, um grupo de amigas loucas que proporciona, diálogos divertidos e um gato mal humorado que faz Cami ter diálogos internos hilários Close to you é o livro que você deve ler .

Ele certamente me deixou com um sorriso no rosto e era a leitura que precisava .

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.