Blog Tour/Resenha : Across the Horizon – A.L. Martinez

Título - across the Horizon 
Autora- Aly Martinez 
Não lançado no Brasil.
Recebemos o ARC do livro.
Classificação: 3.8/5 estrela


Às vezes o amor acontece quando você menos espera. ”Foi isso que a amante de meu marido me contou no dia em que descobri o caso.Eu não acreditei até cinco minutos depois, quando o famoso chef Tanner Reese se aproximou, jogou o braço em volta dos meus ombros e disse ao meu marido para fazer uma caminhada.Tanner e eu não poderíamos ter sido mais diferentes. Ele passava os fins de semana em clubes, esfregando os cotovelos com as colegas de classe A. Passei o meu em calças de yoga com tábuas de queijo e um copo de vinho - ou seis.Nosso relacionamento não deveria ter funcionado, mas aconteceu. Isso é até que Tanner me provou que mesmo que o amor aconteça quando você menos espera ...Então fez a desilusão.




Resenha/Review 

Across the Horizon é o mais novo lançamento da autora A.L.martinez e para quem é fã dos livros dessa autora talvez esteja familiarizados com os personagens principais dessa história. Aqui temos a história de Tanner , o irmão de Potter , e de Rita , a melhor amiga de Charlotte , os protagonistas do dueto Darkest Sunrise.  Agora se você não leu esse dueto , não tem problema , porque esse livro tem uma história própria e não irá interferir em nada nessa história .

Tanner foi o ponto alto do livro pra mim . Ele é divertido , doce, amoroso , paciente e justamente a pessoa que Rita precisava na vida dela . Rita não é minha heroína preferida , está muito longe disso . Enquanto eu entendo de onde seus medos e inseguranças possam vir , eu acho que as coisas poderiam ter se resolvido um pouco mais cedo .

A história de Tanner e Rita não é carregada de drama e reviravoltas como seus livros anteriores,  a história deles é  leve , divertida ,e para ser sincera um pouco previsível . Me incomodou um pouco a rapidez que o relacionamento deles aconteceu, em um dia Rita descobriu que estava sendo traída pelo seu marido , no próximo ela conhece Tanner e eles começam um relacionamento e quando vemos ambos estão apaixonados . Eu achei o ritmo do livro um pouco acelerado, gostaria de ter visto as coisas acontecer mais naturalmente e com calma .

Across the Horizon traz uma história  sexy, divertida , doce e leve  e embora não seja o meu livro preferido dela foi uma leitura divertida e rápida que eu recomendo .

***
Across the Horizon is A.L.martinez's newest release and for anyone who fancies this author's books you may be familiar with the main characters in this story.Here we have the story of Potter's brother Tanner and Rita, Charlotte's best friend, the characters in the duet Darkest Sunrise. Now if you have not read this duet, no problem, because this book has a story of its own and will not interfere in anything in this story.

Tanner was the high point of the book for me. He is fun, sweet, loving, patient and just the person Rita needed in her life. Rita isn't my favorite heroine, she's a long way from that.As I understand where your fears and insecurities may come from, I think things could have settled a little earlier.

The story of Tanner and Rita is not loaded with drama and twists like their previous books, their story is light, fun, and to be honest a little predictable.It bothered me a little how quickly their relationship happened, one day Rita discovered that she was being betrayed by her husband, the next she meets Tanner and they start a relationship and when we see both are in love.I found the pace of the book a little accelerated, I wish I had seen things happen more naturally and calmly.

Across the Horizon brings a sexy, fun, sweet and light story and although it's not my favorite book it was a fun and quick read that I  recommend.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.