Capa Revelada/Cover Reveal: The Kiss Thief – L.J. Shen

Capa Revelada/Cover Reveal 
The Kiss Thief – L.J. Shen
Data de lançamento em inglês: 09/01/2019

Sinopse/Synopis 

Eles dizem que seu primeiro beijo deve ser ganho.

O meu foi roubado por um demônio em uma máscara de máscaras sob o céu negro de Chicago.

Dizem que os votos que você faz no dia do seu casamento são sagrados.

Os meus foram quebrados antes de sairmos da igreja.

Dizem que seu coração só bate por um homem.

O meu dividiu e sangrou  por dois rivais que lutaram por isto até o amargo fim.

Eu fui  prometida a Angelo Bandini, o herdeiro de uma das famílias mais poderosas da Chicago Outfit.

Em seguida, tomada pelo senador Wolfe Keaton, que detinha os pecados do meu pai sobre a sua cabeça para me forçar ao casamento.

Dizem que todas as grandes histórias de amor têm um final feliz.

Eu, Francesca Rossi, encontrei-me apagando e reescrevendo a minha até o último capítulo.

Um beijo.

Dois homens.

Três vidas.

Entrelaçadas.

E em algum lugar entre esses dois homens, eu tive que encontrar meu para sempre.

***

They say your first kiss should be earned.

Mine was stolen by a devil in a masquerade mask under the black Chicago sky.

They say the vows you take on your wedding day are sacred.

Mine were broken before we left church.

They say your heart only beats for one man.

Mine split and bled for two rivals who fought for it until the bitter end.

I was promised to Angelo Bandini, the heir to one of the most powerful families in the Chicago Outfit.

Then taken by Senator Wolfe Keaton, who held my father’s sins over his head to force me into marriage.  

They say that all great love stories have a happy ending.

I, Francesca Rossi, found myself erasing and rewriting mine until the very last chapter.

One kiss.

Two men.

Three lives.

Entwined together.

And somewhere between these two men, I had to find my forever.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.