Lançamento do dia/Release Day: Across The Horizon– Aly Martinez

Lançamento do dia/Release Day
Across The Horizon– Aly Martinez 

Preorder:





Sinopse/Synopis

Às vezes o amor acontece quando você menos espera. ”Foi isso que a amante de meu marido me contou no dia em que descobri o caso.

Eu não acreditei até cinco minutos depois, quando o famoso chef Tanner Reese se aproximou, jogou o braço em volta dos meus ombros e disse ao meu marido para fazer uma caminhada.

Tanner e eu não poderíamos ter sido mais diferentes. Ele passava os fins de semana em clubes, esfregando os cotovelos com as colegas de classe A. Passei o meu em calças de yoga com tábuas de queijo e um copo de vinho - ou seis.

Nosso relacionamento não deveria ter funcionado, mas aconteceu. Isso é até que Tanner me provou que mesmo que o amor aconteça quando você menos espera ...

Então fez a desilusão.

****

“Sometimes love happens when you least expect it.” That was what my husband’s mistress told me the day I found out about their affair. 



I didn’t believe it until five minutes later when mouth-watering celebrity chef Tanner Reese walked up, tossed his arm around my shoulders, and told my cheating husband to take a hike. 

Tanner and I couldn’t have been more different. He spent his weekends at clubs, rubbing elbows with fellow A-listers. I spent mine in yoga pants with cheese boards and a glass of wine—or six.

Our relationship shouldn’t have worked, but it did. That is until Tanner proved to me that even though love happens when you least expect it... 

So does heartbreak.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.