Capa Revelada/Cover Reveal: Mr Write – Mônica James

Capa Revelada/Cover Reveal
Mr Write – Mônica James 
Data de lançamento em inglês: 14/02/2019

Sinopse/Synopis 

Era uma vez, lá viveu um autor best-seller que escreveu sobre o milagre do amor verdadeiro e encontrar sua alma gêmea para sempre. E isso foi graças a Elizabeth. Sua musa ... sua primeira e única ... sua  em breve ex-esposa.

Já se passaram seis meses desde que o amor de sua vida arrancou seu coração e o incendiou, e por causa disso, o "autor" não escreveu uma única palavra - sua mente está mais seca do que o deserto do Saara.

Esse tolo infeliz? Este sou eu.

Mas esta vida de depravação está envelhecendo rapidamente. Eu preciso de uma mudança. E isso vem quando eu conheço Carrie Bell, a mulher que mexe em algo que eu pensei que estava morto há muito tempo.

A partir do momento em que nos conhecemos, eu sabia que ela era diferente. Ela poderia ser a única a acabar com esta seca? Eu suponho que há apenas uma maneira de descobrir.

****

Once upon a time, there lived a best-selling author who wrote about the miracle of true love and finding your forever soul mate. And that was thanks to Elizabeth. His muse…his one and only…his soon to be ex-wife. 

My name is Jayden Evans or, as my readers know me, L.J. Sparrow. I’m one of the world’s most adored authors, but now, the only thing beloved is a bottle of whiskey and the unspeakable nasties I somehow find myself in.

But this life of depravity is growing old fast. I need a change. And that comes when I meet Carrie Bell—the woman who stirs something in me I thought long dead.

From the moment we met, I knew she was different. Could she be the one to end this drought? I suppose there is only one way to find out.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.