Capa Revelada/Cover Reveal: Thinking About You - Monica Murphy

Capa Revelada/Cover Reveal 
Thinking About You - Monica Murphy
Data de lançamento em inglês: 09/01/2019

Sinopse/Synopis 

Em um minuto, estou cuidando do meu próprio negócio em uma festa e, no dia seguinte, conheço essa mulher que me surpreende. Ela é linda. Inteligente. Engraçado. Um pouco tímido. Eu sou imediatamente atraído por ela. Nós fazemos uma conexão instantânea.

O problema?

Lady Susanna Sumner vive em Londres.

Eu vivo na California

 Eu jogo futebol profissional.

Ela trabalha meio período em uma galeria de arte e vive do dinheiro de sua família.

Sua família é nobreza. Eu venho de uma mãe solteira que sempre raspou para sobreviver.

Susanna e eu não deveríamos ter nada em comum. Mas quando estamos juntos, é ...

Elétrico.

O que devemos fazer? Podemos realmente fazer isso funcionar? Eu não posso desistir da minha carreira. E eu não posso pedir para ela se mudar para a Califórnia por mim. Tudo que sei é que eu a quero na minha vida.

Desesperadamente.

***
One minute I’m minding my own business at a party and the next I meet this woman who blows my mind. She’s beautiful. Smart. Funny. A little shy. I’m immediately drawn to her. We make an instant connection.

The problem?

Lady Susanna Sumner lives in London. 

I live in California

 I play professional football.

She works part-time at an art gallery and lives off her family’s money. 

Her family is nobility. I come from a single mom who always scraped to get by.

Susanna and I should have nothing in common. But when we’re together, it’s…

Electric.

What are we supposed to do? Can we really make this work? I can’t give up my career. And I can’t ask her to move to California for me. All I know is, I want her in my life.

Desperately.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.