resenha/Review: Bound By Love ( Born in Blood #6) – Cora Reilly

Título - Bound By Love  ( Born in blood  #6)
Autora- Cora Reilly
Não lançado no Brasil.
Recebemos o ARC do livro.
Classificação: 3.5/5 estrelas

ninguém esperava que eles se apaixonassem .
Quando Aria foi prometida a Lucas em casamento , as pessoas tinham certeza que ele quebraria ela .
Aria temia o pior de um homem como ele.
Um homem sem misericórdia.
Mas de alguma forma ela ganhou seu amor .
Amor : uma fraqueza que um Capo como Lucas não pode arriscar .
Quando Aria trai Lucas indo pela suas costas por sua família , ela realiza tarde demais que ela talvez tenha pedido o que ela lutou tanto para ganhar em primeiro lugar : a confiança de Lucas .
A confiança de um homem que nunca se permitiu confiar incondicionalmente em alguém antes.
O amor deles pode sobreviver a um mundo de traição e morte ? 


Resenha/Review
Em Bound By Love , o sexto livro da série Born in blood voltamos ao casal que deu início a tudo : Aria e luca . Nesse livro podemos voltar ao,começo de tudo e revisar alguns dos momentos cruciais do relacionamentos deles durante a série .

Eu confesso que esse livro teve aspectos positivos e negativos pra mim . Os pontos positivos foram que eu  gostei de poder nesse livro ter a perspectiva de Luca durante alguns dos momentos em que nos livros anteriores eu me perguntei como ele reagiu ? Bem aqui eu tive essa resposta e foi muito bom poder entrar um pouco na mente desse perigoso , mas também apaixonado Capo.  Eu gostei de vê um pouco mais do relacionamento deles e o quanto eles são apaixonados e foi bom ver o lado perigoso e temido de Luca agindo como Capo e tendo um olhar dentro das regras da máfia . 

Os pontos negativos pra mim foi que eu achei o livro muito longo ,acredito que um livro menor seria menos cansativo e Ainda sim cumpriria o seu papel de trazer um pouco mais desses dois para os fãs dessa série . Outro  coisa que não me agradou muito foi que quase metade do livro da história são pontos cruciais de Luca e Aria durante alguns eventos importantes da série que ocorrem nos livros anteriores ao invés de uma história nova temos momentos compilados dele desde o começo . Senti falta de uma história linear do começo ao fim.
Rese
Bound By Love não é meu livro preferido dessa série , mas também não é um livro ruim , para quem é fã dessa série e se apaixonou por esses dois vai gostar de ver esses dois , poder ver o ponto de vista de Luca em determinados momentos e poder reafirmar que esses dois estão mais apaixonados e fortes que nunca.

***
In Bound By Love, the sixth book in the Born in blood series we returned to the couple who started everything: Aria and Luca. In this book we can go back to the beginning, and review some of the crucial moments in their relationships during the series.

I confess that this book had both positive and negative aspects for me. The good points were that I enjoyed being able to in this book take Luca's perspective during some of the times when in the previous books I wondered how he reacted? Well here I had this answer and it was very good to be able to enter a little in the mind of this dangerous but also a Capo in love.I liked to see a little more of their relationship and how much they are in love and it was nice to see the dangerous and feared side of Luca acting like Capo and having a look inside the mafia rules.

The negative points for me was that I found the book to be very long, I believe a smaller book would be less tiring and would still fulfill its role of bringing a little more of these two to the fans of this series.Another thing I did not like very much was that almost half of the book of the story are crucial points of Luca and Aria during some important events of the series that occur in the previous books instead of a new story we have moments compiled of him from the beginning. I missed a linear story from beginning to end.

Bound By Love is not my favorite book of this series, but neither is it a bad book, for those who are fans of this series and fell in love with these two will like to see these two, to see Luca's point of view at certain times and be able to reaffirm that these two are more passionate and strong than ever.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.