Capa Revelada/Cover Reveal: Before we Fell – Stacey Lynn

11:33
Capa Revelada/Cover Reveal 
Before we Fell – Stacey Lynn
Data de lançamento em inglês: 09/04

Sinopse/Synopis 

Para cada ação, há uma reação igual e oposta. O horror que abalou minha pequena cidade no inverno passado também trouxe Noah Wilkes para a minha vida. O primeiro quase quebrou todos nós, mas o segundo mudou tudo.

Ele entrou na minha sala de aula com toda a raiva e grosseria, o advogado que sempre foi bom demais para esta pequena cidade. Mas no momento em que seu sorriso se suavizou em direção a sua sobrinha, fui eu que derreteu.

O desgosto que o trouxe de volta também me trouxe para mais perto dele, para o homem que ele esconde do mundo por trás de sua arrogância e agressão. O homem que eu não pude deixar de me apaixonar.

Mas a vida tem um jeito de jogar uma bola curva quando você menos espera, e essa pode me custar tudo - até ele.
Acabou que nosso destino estava escrito no céu antes de nos conhecermos ...
Antes de cairmos.
***
For every action, there is an equal and opposite reaction. The horror that rocked my small town last winter also brought Noah Wilkes into my life. The first almost broke all of us, but the second changed everything.

He stomped into my classroom all angry scowls and rudeness, the big-shot lawyer who was always too good for this small town. But the moment his smile softened toward his niece, it was me that melted. 

The heartbreak that brought him back also brought me closer to him, to the man he hides from the world behind his swagger and aggression. The man I couldn’t help but fall for. 

But life has a way of throwing a curveball when you least expect it, and this one could cost me everything--even him.
Turned out, our fates were written in the sky before we ever met—
Before we fell.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.