Resenha/Review: Bennett Mafia – Tijan

Título - Bennett Mafia
Autora- Tijan
Não lançado no Brasil.
Recebemos o ARC do livro.
Classificação: 4.5/5 estrelas

Sempre havia sussurros sobre minha colega de quarto na Academia Hillcrest.Os mais ricos dos ricos mandavam seus filhos para o colégio interno, e Brooke Bennett estava no topo, embora eu nunca soubesse bem por quê. Ela era divertida e extrovertida, mas ela mantinha silêncio sobre sua família. As únicas coisas que ela me mostrou foram fotos de seus irmãos.Então eu o conheci.Ele veio para a nossa escola com o pai deles e foi aí que eu soube que tipo de família a Brooke veio. Eles eram mafiosos e o irmão mais velho de Brooke estava morto. O pai dela disse acidente, mas Brooke disse assassinato.Três meses depois, seu pai morreu e Kai se tornou o chefe da Família Bennett. Brooke deixou Hillcrest para sempre, e essa foi a última vez que a vi.Quatorze anos depois, estou olhando para o rosto dela na televisão. Brooke está desaparecida.Dois dias depois, Kai Bennett me seqüestra.



Resenha/Review

Que livro fantástico. Tijan conseguiu criar um universo fascinante com esses personagens , um livro que assim que comecei eu não consegui mais largar .

Eu gosto muito de livros de Mafia , e acho que Bennet Mafia acabou de se tornar o meu livro preferido dela. Aqui temos um ótimo enredo , cheio de suspense , ação , reviravoltas e segredos. Temos personagens carismáticos que cada um de sua forma acrescenta de maneira positiva algo nessa história . E claro que não poderia faltar um romance daqueles que a prende sua atenção e faz você torcer para pelo final feliz desses personagens .

Os protagonistas aqui são Kai e Riley e eu achei ambos ótimos . Riley é uma daquelas heroínas forte , corajosa, leal aqueles que ela ama . E Kai ele é um personagem complexo, do melhor tipo, daqueles que pode ser perigoso e fatal para alguns , mas também é leal , sincero e protege aquele que ama . A relação entre esses dois foi bem construída e desenvolvida , não deixando nada a desejar .

Eu realmente amei esse livro  e se não fosse algo lá no final do livro que eu julguei desnecessário e que  ou poderia não ter ocorrido daquela forma ou poderia ter acontecido mais cedo para ter sido um pouco mais trabalhado essa seria uma leitura favorita de 2019 pra mim com toda certeza.Mas mesmo assim Ainda acho que é um livro fantástico e um dos meu favorito dela.
***
What a fantastic book. Tijan was able to create a fascinating universe with these characters, a book that as soon as I started I couldn't let go.

I really like Mafia books, and I think Bennet Mafia just became my favorite book of hers. Here we have a great plot, full of suspense, action, twists and secrets.We have charismatic characters who each of their way positively adds something to this story. Of course you could not miss a romance of those who holds your attention and makes you hope for the happy ending of these characters.

I really loved this book and if it wasn't something there at the end of the book that I thought was unnecessary and that it might not have happened that way or it could have happened earlier to have been a little more worked this would be a favorite reading of 2019 for me with all certainty.But even so I still think it's a fantastic book and one of my favorite of hers.

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.