Capa Revelada/Cover Reveal: Love me Duet – T.L. Smith

Capa Revelada/Cover Reveal 
Love me Duet – T.L. Smith 
Love Drunk ( Love me #1) – 05/11
Hate sober ( Love Me #2) – 03/12

Sinopse/Synopis ( Love Drunk ) 

Um mês, eu me apaixonei por ele.
 Dois, eu era um caso perdido.
 Três, eu sonhava acordada.
 Mas na quarta, foi um pesadelo.
 Tudo veio em batidas.
 Bata uma fantasia.
 Bata dois - admissão.
 Bata três - amor.
 Mas é a quarta batida que me arruinou completamente.
 Batida.
 Batida.
 Batida.
 Com um coração despedaçado.
 Ele era meu pesadelo
➖➖➖

One month, I fell for him.
Two, I was a goner.
Three, I was a daydreamer.
But by the fourth, it was a nightmare.
Everything came in beats.
Beat one—fantasy.
Beat two—admission.
Beat three—love.
But it’s the fourth beat that completely ruined me.
Beat.
Beat.
Beat.
With a shattered heart. 
He was my nightmare.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.