Capa Revelada/Cover Reveal: In Peace lies Havoc ( Midnight Mayem #1) – Amo Jones

Capa Revelada/Cover Reveal
In Peace lies Havoc ( Midnight Mayem #1) – Amo Jones 
Data de lançamento em inglês: não divulgada ainda 

Sinopse/Synopis 

Meu nome é Dove Hendry.
 𝘔𝘪𝘯𝘦 𝘪𝘴 𝘒𝘪𝘯𝘨𝘴𝘵
 Eu fui capturada pela escuridão.

 Eles me prepararam para o Caos da Meia-Noite.  Como uma posse treinada, fraca contra seu controle.

 Mas Midnight Mayhem era o vitral que escondia uma cultura muito escura.

  𝘤𝘶𝘭𝘵𝘶𝘳𝘦 𝘵𝘩𝘢𝘵 𝘴𝘩𝘦 𝘢𝘣𝘰𝘶𝘵 𝘵𝘰 𝘣𝘦𝘤𝘰𝘮𝘦 𝘵𝘩𝘦 𝘰 Os irmãos de Kiznitch vêm em quatro, e eles não estão felizes por eu ser empurrada para seus atos.
 𝘉𝘪𝘳𝘥, 𝘓𝘪𝘵𝘵𝘭𝘦 𝘉𝘪𝘳𝘥.  𝘈 𝘸𝘢𝘳𝘯𝘪𝘯𝘨 𝘪𝘴 𝘢
 Truques mentais.

Acrobacias.

 Engano.

 "Mas há algo mais feio que me assombra há anos e anos.  Tão feio que eu nunca vi o rosto.  Eu nunca precisei.  Eu ouvia seus sussurros através dos meus gritos internos, sentia sua sombra roçar contra meus pesadelos.  Ele era meu monstro que me atormentava.

 𝘮𝘢𝘺𝘣𝘦 𝘭𝘪𝘷𝘦𝘥 𝘶𝘯𝘥𝘦𝘳 𝘺𝘰𝘶𝘳 Quando eu comecei o Midnight Mayhem, sua presença desapareceu.

 Seus sussurros foram silenciados.

 Sua sombra se dissolvendo sem deixar vestígios.

 Eu me perguntava por que isso .  𝘩𝘢𝘷𝘦 𝘵𝘰 𝘸𝘰𝘯𝘥𝘦𝘳
➖➖➖➖
My name is Dove Hendry.
𝘔𝘪𝘯𝘦 𝘪𝘴 𝘒𝘪𝘯𝘨𝘴𝘵
I was captured by darkness.

𝘚𝘩𝘦 𝘩𝘢𝘴 𝘢𝘭𝘸𝘢𝘺𝘴 𝘣𝘦𝘦𝘯 𝘰They groomed me for Midnight Mayhem. Like a trained possession, weak against their control.

𝘚𝘩𝘦 𝘩𝘢𝘴 𝘣𝘦𝘦𝘯 𝘤𝘰𝘯𝘥𝘪𝘵𝘪𝘰𝘯𝘦𝘥 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘰𝘶𝘳 𝘣𝘭𝘰𝘰𝘥 𝘧𝘰𝘳 𝘺But Midnight Mayhem was the stained glass that concealed a very dark culture.

𝘈 𝘤𝘶𝘭𝘵𝘶𝘳𝘦 𝘵𝘩𝘢𝘵 𝘴𝘩𝘦 𝘪𝘴 𝘢𝘣𝘰𝘶𝘵 𝘵𝘰 𝘣𝘦𝘤𝘰𝘮𝘦 𝘵𝘩𝘦 𝘤𝘦𝘯𝘵𝘦𝘳 𝘰The Brothers of Kiznitch come in fours, and they’re not happy about me being hustled into their acts.
 𝘸𝘦? 𝘊𝘢𝘳𝘦𝘧𝘶𝘭, 𝘓𝘪𝘵𝘵𝘭𝘦 𝘉𝘪𝘳𝘥. 𝘈 𝘸𝘢𝘳𝘯𝘪𝘯𝘨 𝘪𝘴 𝘢 𝘸𝘢𝘳𝘯
Mind-tricks.

Stunts.

Deceit.

𝘗𝘰𝘸But there’s something uglier that has been haunting me for years upon years. So ugly that I have never seen it’s face. I never had to. I’d hear his whispers through my internal screams, feel his shadow brush against my nightmares. He was my the monster that tormented me.

𝘈𝘯𝘥 𝘮𝘢𝘺𝘣𝘦 𝘭𝘪𝘷𝘦𝘥 𝘶𝘯𝘥𝘦𝘳 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘣When I started Midnight Mayhem, his presence faded.

His whispers were silenced.

His shadow dissolving without a trace.

I wondered why that was.  𝘩𝘢𝘷𝘦 𝘵𝘰 𝘸𝘰𝘯𝘥𝘦𝘳 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.