Resenha/Review: Beni (The Guzzi Legacy #4) – Bethany-Kris

Título - Beni ( The Guzzi Legacy #4)
Autora- Bethany - Kris 
Não lançado no Brasil.
Recebemos o ARC do livro.
Classificação: 3.7/5 estrelas

Chicago nunca foi tão divertido ou perigoso… Mandado embora com seu gêmeo idêntico para controlar seus modos selvagens, Beni Guzzi espera que nada mude.  Mesma porcaria, nova cidade, certo?  Mas se o chefe da máfia de Chicago não estabelecer  os princípios, nada o fará.então ela chega na cidade.Presa em um trabalho que parece ter a intenção de mantê-la trabalhando atrás de uma mesa, August Rivera espera que uma viagem à cidade ventosa para uma tarefa faça com que a revista dê a ela uma chance.Mas ver sua melhor amiga, bem, isso é apenas um bônus.E então ela o vê do outro lado de um clube.Com uma gangue causando problemas para a Outfit e a tripulação de um Capo em frangalhos, Beni tem um milhão de outras coisas para focar, exceto a bela nova-iorquina que continua encontrando seu caminho para sua cama.  O problema é que, quando ele está com August, tudo fica melhor - mais fácil.Apaixonar-se enquanto lida com drama familiar e assuntos da máfia é tudo menos simples ... e nesse negócio?  É preciso apenas um único erro para perder tudo. Essa lição não pode ser ensinada e sempre chega tarde demais.



Resenha/Review


 Eu gostei dessa história e embora não seja minha preferida da autora ainda sim eu me vi fisgada por ela desde o início.  É uma história que mistura ação, suspense , um ótimo protagonista e romance . Uma combinação infalível e que eu adoro ver em histórias desse tema. 

Eu gostei muito de Beni, um personagem muito bem escrito que consegue ser protetor e fiel aqueles que ele ama , ao mesmo tempo ser perigoso para aqueles que deve . Eu gostei da relação e do conflito que ele teve com seu gêmeo aqui , me pareceu crível e muito bem escrito e me deixou curiosa para a história de seu gêmeo. Já a August foi uma personagem me que irritou em alguns momentos do livro  e talvez por isso não consegui sentir uma conexão romântica e entre os dois .


Beni é uma história que apesar  não ter me conectado com o romance entre os personagens trouxe ainda sim uma história muito bem escrita , com o elemento máfia muito bem inserida que me deixou querendo ver a conclusão, trouxe velhos conhecidos de volta que eu adorei rever e claro que me deixou ansiosa pelos próximos livros dessa série .
➖➖➖
I liked this story and although isn't my favorite of the author I found myself hooked on it from the beginning.  It's a story that mixes action, suspense, a great protagonist and romance.  A surefire combination that I love to see in stories of this theme.

I really liked Beni, a very well written character who can be protective and faithful to those he loves, while being dangerous to those he should.  I liked the relationship and conflict he had with his twin here, it seemed credible and very well written and made me curious about his twin's story.  August was a character that pissed me off at times in the book and maybe that's why I couldn't feel a romantic connection between them.

Beni is a story that despite not connecting me with the romance between the characters, it still brought a very well written story, with the very well inserted mafia element that left me wanting to see the conclusion, brought back old acquaintances that I loved to see   course it made me anxious for the next books in this series.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.