Blog Tour/Resenha:Madam Temptress ( The Magnólia #2) – Meghan March

Título - Madam Temptress ( The Magnólia #2)
Autora- meghan March  
Não lançado no Brasil.
Recebemos o ARC do livro.
Classificação: 4/5 estrelas

Eu não escolhi esse caminho.  Ninguém faria isso.Joguei as cartas que recebi. Essa vida me fez.  Esta cidade me fez.Não vou me desculpar por quem me tornei. Moses  não me teria de outra maneira.Ele diz que quer eternamente, e estou começando a acreditar nele.Mas não posso fugir do meu passado, e meus pecados estão me alcançando.Se é hora de expiar, terei prazer em pagar minha penitência. Podemos estar tendo nossa segunda chance, mas temos que sair vivos primeiro






Resenha/Review

 Finalmente a conclusão da história de Magnólia e Moses. O segundo livro começa imediatamente de onde o primeiro parou e entrega a seus leitores uma história aditiva e uma perfeita conclusão para a história desses personagens.

Nesse livro vemos a união vemos verdades sendo reveladas e a única entre Magnólia e Moses em trabalharem juntos para desvendar o mistério e enfim conseguirem o final feliz que eles tanto merecem. Adorei a parceria e cumplicidade entre eles.

Em geral esse dueto eu achei os conflitos um pouco mais leve e não tão de tirar o fôlego como seus outros livros e os acontecimentos aqui um pouco mais lentos. Gostei muito de rever meu casal preferido nesse dueto e poder ter um vislumbre do futuro deles, assim como gostei de conhecer novos personagens e assim poder torcer para que ambos ganhem sua história em um futuro. 

Madam Temptress é um livro com romance, mistério e segredos e que finalmente da a esses personagens o seu merecido final feliz.
➖➖➖

Finally the conclusion of the Magnolia and Moses story.  The second book starts immediately where the first one left off and gives its readers an addictive story and a perfect conclusion to the story of these characters.

In this book we see the union we see truths being revealed and the only one between Magnolia and Moses to work together to unravel the mystery and finally achieve the happy ending that they so deserve.  I loved the partnership and complicity between them.In general in  this duet I found the conflicts a little bit lighter and not as breathtaking as your other books and the events here a little slower.  I really enjoyed seeing my favorite couple in this duet and being able to catch a glimpse of their future, just as I enjoyed meeting new characters and being able to hope that both of them will win their story in the future.

Madam Temptress is a great book, with romance, mystery and secrets and that finally gives these characters the deserved happy ending.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.