Capa Revelada: Thy Kingdom Come ( Deliver us From Devil #1): Monica James


A autora Monica James revelou a capa de Thy Kingdom Come, o primeiro livro da trilogia Deliver us from Evil que serĂ¡ lançado em 24 de fevereiro.
Sinopse
Monstros sĂ£o reais.
Quando eu tinha cinco anos, vi minha mĂ£e dar seu Ăºltimo suspiro - um suspiro que trĂªs monstros roubaram dela.
Nunca escolhi esta vida. Meu pai diz que Ă© meu direito de nascença, mas tudo que vejo Ă© uma maldiĂ§Ă£o. É por causa do nome Kelly que minha mĂ£e foi morta pelos Doyles - nossos inimigos em Dublin, os caras que viviam em tempo emprestado.
Todos em Belfast temem minha famĂ­lia, especialmente eu. Eu sou Puck Kelly, tambĂ©m conhecido como Punky; o rapaz que vocĂª nĂ£o quer trair.
Eu nĂ£o tenho sentimentos ou emoções. Eu nunca ... atĂ© ela entrar no meu mundo.
Babydoll Ă© uma mentirosa e uma ladra, mas eu nĂ£o posso ficar longe. NĂ³s dois prosperamos na escuridĂ£o porque Ă© onde nossos demĂ´nios podem jogar.
Nenhuma palavra de uma mentira, dezesseis anos depois, aqueles monstros ainda assombram meus sonhos. Mas todo monstro tem medo de alguma coisa ... e essa coisa sou eu.
Chega de me esconder nas sombras porque estou caçando vocĂª.
Corram, pequeninos monstros, corram.
➖➖➖
Monsters are real.
When I was five years old, I watched my mother take her last breath—a breath three monsters stole from her.
I never chose this life. My father says it’s my birthright, but all I see is a curse. It’s because of the Kelly name my mum was slain by the Doyles—our enemies in Dublin, the fellas livin’ on borrowed time.
All of Belfast fears my family, especially me. I’m Puck Kelly, otherwise known as Punky; the lad ye don’t want to double cross.
I don’t do feelings or emotions. I never have…until she walks into my world.
Babydoll is a liar and a thief, but I can’t stay away. We both thrive in the darkness because that’s where our demons can play.
No word af a lie, sixteen years later, those monsters still haunt my dreams. But every monster is scared of somethin’…and that somethin’ is me.
No more hiding in the shadows because I’m huntin’ youse.
Run, wee monsters, run.


 

Nenhum comentĂ¡rio:

Tecnologia do Blogger.