Capa Revelada: Twist of Fate: Tia Louise


A autora
Tia Louise
revelou a capa de Twist of Fate que será lançado em 22 de fevereiro.
Sinopse
Para ser “apenas amigo” de um cara, você deve seguir as Regras:
Não toque nele desnecessariamente.
Não compartilhe seus sonhos íntimos com ele (mesmo que ele pergunte).
Não o beije e definitivamente não durma com ele.
O escoteiro Dunne e eu somos “apenas amigos” desde a infância.
Ele é tudo que você poderia desejar - sexy, charmoso, confiante - o sonho molhado de toda garota.
Até que quebramos as regras.
Nós os quebramos no oceano, no banheiro da minha tia, na minha cama ...
Foi a semana mais quente da minha vida.
Sou uma das poucas pessoas que conhece a estrela do primeiro draft da NFL que quer mais do que uma vida de esportes.
Porque somos amigos, certo?
Não mais.
Agora ele se foi e estou tentando colocar minha carreira de volta nos trilhos.
Mamma disse que um cara nunca colocaria seus sonhos à frente dos dele.
Mas a reviravolta do destino?
É algo que você nunca imagina chegando.
➖➖➖
To be “just friends” with a guy, you’ve got to follow The Rules:
Don’t touch him unnecessarily.
Don’t share your intimate dreams with him (even if he asks).
Don’t kiss him, and definitely don’t sleep with him.
Scout Dunne and I have been “just friends” since childhood.
He’s everything you could want—sexy, charming, confident—every girl’s wet dream.
Until we broke The Rules.
We broke them in the ocean, in my aunt’s bathroom, in my bed…
It was the hottest week of my life.
I’m one of the few people who knows the first-draft NFL star wants more than a life of sports.
Because we’re friends, right?
Not anymore.
Now he’s gone, and I’m trying to get my career back on track.
Mamma said a guy would never put your dreams ahead of his.
But the twist of fate?
It’s something you never see coming.


 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.