Capa Revelada: The Assignment: Penélope Ward

A autora Penélope Ward revelou a capa do livro The Assignment que será lançada em 28 de fevereiro.

Sinopse 

Razões pelas quais eu não deveria ser atraído por Troy Serrano.
 Número um: ele é desagradável.
 Número dois: ele e eu éramos inimigos há mais de uma década no ensino médio.
 Número três: ele é o ex-namorado da minha amiga.
 Eu poderia continuar e continuar, realmente.
 Quando meu chefe me dá uma tarefa indesejada e me diz que envolve passar tempo com o neto de um de nossos residentes, o neto acaba sendo Troy. Ele agora é tão bem-sucedido quanto inegavelmente bonito.
 Sorte minha. Quatro horas por semana tendo que lidar com sua personalidade insuportável e conselhos não solicitados.
 O único consolo é poder olhar para seu rosto irritantemente lindo entre nossas muitas discussões.
 Eventualmente, porém, nós lentamente nos aquecemos um ao outro e nossos passeios se tornam algo que eu realmente anseio.
 O que está acontecendo comigo?
 Aparentemente, eu não entendi a tarefa, porque certamente não inclui pensar em Troy quando fecho meus olhos à noite, imaginando como seria com ele – apenas uma vez. Todo o tempo me odiando por fantasiar sobre um cara que é errado para mim. Um cara cujo carro eu tranquei no passado. (Longa história, mas ele mereceu.)
 Isso é tudo isso – uma fantasia.
 Bem, até aquela noite no bar.
 Na noite em que Troy e eu nos encontramos, e toda a nossa frustração reprimida vem à tona.
 Ainda assim, me recuso a aceitar que isso signifique alguma coisa.
 Não há como o cara que eu deveria odiar também ser aquele que eu não posso viver sem.
➖➖➖

Reasons why I should not be drawn to Troy Serrano.
Number one: He’s obnoxious.
Number two: He and I were enemies over a decade ago in high school.
Number three: He’s my friend’s ex-boyfriend.
I could go on and on, really.
When my boss gives me an unwanted assignment and tells me it involves spending time with the grandson of one of our residents—the grandson turns out to be Troy. He’s now as successful as he is undeniably handsome.
Lucky me. Four hours a week of having to deal with his insufferable personality and unsolicited advice.
The only consolation is getting to stare at his annoyingly gorgeous face in between our many arguments.
Eventually, though, we slowly warm to each other and our outings become something I actually look forward to.
What’s happening to me?
Apparently, I misunderstood the assignment, because it certainly didn’t include thinking about Troy when I close my eyes at night, imagining what it would be like with him—just once. All the while hating myself for fantasizing about a guy who’s all wrong for me. A guy whose car I keyed back in the day. (Long story, but he deserved it.)
That’s all this is—a fantasy.
Well, until that one night at the bar.
The night Troy and I run into each other, and all of our pent-up frustration comes barreling out.
Still, I refuse to accept that it means anything.
There’s no way the guy I’m supposed to hate is also the one I can’t live without.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.