Resenha: Juniper Hil: Devney Perry

Título: Juniper Hill
Autora: Devney Perry
Recebemos o ARC Desse livro 
Este livro não foi lançado no Brasil
Nota:3.8/5⭐

Memphis Ward chega a Quincy, Montana, no quinto pior dia de sua vida. Ela precisa de um banho. Ela precisa de um lanche. Ela precisa de alguma sanidade. Porque se mudar pelo país com seu bebê recém-nascido é de longe a coisa mais louca que ela já fez.

 Mas talvez seja um pouco louco construir uma vida boa. Se deixar o passado para trás requer mil milhas e uma nova cidade, ela o fará se isso significar um futuro melhor para seu filho. Mesmo que isso exija deixar de lado o glamour de sua vida anterior. Mesmo que isso requeira trabalhar como empregada doméstica no The Eloise Inn e morar em um apartamento acima de uma garagem.

 É lá, no quinto pior dia de sua vida, que ela conhece o homem mais bonito que ela já viu. Knox Eden é um sonho lindo e pecaminoso, um chef e seu senhorio temporário. Com sua mandíbula afiada e mal barbeada e braços tatuados, ele é cru e robusto e tudo o que ela nunca teve - e nunca terá. Porque depois do primeiro pior dia de sua vida, Memphis aprendeu que uma vida boa requer desistir de seus sonhos também. E um homem como Knox Eden será apenas um sonho.
➖➖➖➖
Resenha 

🔸Resenha🔸

Juniper Hill - Devney Perry
Nota: 3.8/5⭐️
 

Juniper Hill é o segundo livro da série The Edens e trás uma história adorável de uma mãe solteira de um adorável bebê que está recomeçando a vida nessa pequena cidade , e ali ao longo do livro ela descobre o amor,amizade e família.

Memphis é uma jovem mãe solteira que está em busca de um recomeço na vida. Ela é uma personagem que eu admirei bastante durante o livro pela sua determinação e coragem de recomeçar novamente.  Knox assim como todos personagens dessa autora é um mocinho perfeito , que esteve lá para a Memphis desde o começo. O romance dos dois foi doce e sexy.

O livro tem um certo "suspense/drama" que eu acho que é característico da escrita da autora e o plot foi bem previsível, mas não me incomodou.Eu gosto dos livros dessa autora porque trazem uma história de amor doce entre duas pessoas com bagagens do seu passado, mas que uma vez que se comprometem com o relacionamento eles lidam com tudo juntos.

Esse livro trouxe uma história clichê, romântica e doce e que acabou sendo exatamente o tipo de leitura que precisava para deixar as complicações da vida de lado e embarcar em um mundo literário.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.