Capa Revelada: Lovely Little Liar: Lauren Blakely


A autora Lauren Blakely revelou a capa de Lovely Little Liar que será lançado em 16 janeiro de 2023.

Sinopse 

Todas as noites eu o vejo.  Toda noite eu o quero.

 Ele está em minha casa bem depois da meia-noite, trabalhando duro em negócios e aquisições.

 Ele é o homem com quem meu pai construiu seu negócio multimilionário.

 O homem bonito e taciturno que eu desejei por anos.

 Mas cansei de ser a boa filha.

 Amanhã faço 21 anos. Como presente para mim mesma, pretendo seduzir o sócio do meu pai.

 Feliz aniversário para mim
➖️➖️➖️

Every night I see him. Every night I want him.

He’s in my home well past midnight, working hard on deals and acquisitions.

He’s the man my father built his multimillion dollar business with.

The handsome, broody man I’ve craved for years.

But I am done being the good daughter.

Tomorrow I turn 21. As a gift to myself, I plan to seduce my father’s business partner.

Happy birthday to me.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.