Lançamento do dia: Give Me Love : Corinne Michaels


Hoje é dia de lançamento do livro Give Me Love da autora Corinne Michaels.

Sinopse 
Meu maior erro foi me apaixonar pelo meu marido falso.
 Era para ser um casamento de conveniência entre dois melhores amigos nas forças armadas. Nosso plano era coletar dinheiro extra e ficar juntos.
 Mas o que falhou? Eu. Eu fiz. Porque de repente eu queria um homem que nunca deveria ser meu verdadeiro marido.

 Em uma tentativa de remediar meu erro, cortei todos os laços e coloquei minha vida como médico de combate e Emmett Maxwell atrás de mim. Perdi muitas pessoas para me abrir para o amor.

 Agora estou trabalhando como investigador particular, e o destino interveio, forçando nossos caminhos a se cruzarem novamente quando estou investigando o desaparecimento de uma garota desaparecida com laços com a cidade natal de Emmett. Um caso que eu temo coloca sua vida em perigo.

 Ele me dá uma semana para provar minhas suspeitas e então eu preciso assinar os papéis do divórcio e ir embora. O problema com isso? No momento em que vejo Emmett novamente, percebo o quão tolo foi deixá-lo, pensar que eu poderia deixar de amá-lo. Tudo que eu quero é uma segunda chance.

 Quando o caso ameaça não apenas minha vida, mas também a dele, enfrento meu pior medo. Quantas vezes um coração pode se partir antes de se despedaçar irremediavelmente?
➖️➖️➖️➖️

My biggest mistake was falling in love with my fake husband.
It was supposed to be a marriage of convenience between two best friends in the military. Our plan was to collect extra money and stay stationed together.
But what failed? Me. I did. Because suddenly I wanted a man who was never meant to be my real husband.

In an attempt to remedy my mistake, I severed all ties and put my life as a combat medic and Emmett Maxwell behind me. I’ve lost too many people to open myself up to love.

Now I’m working as a private investigator, and fate has stepped in, forcing our paths to intersect again when I’m looking into the disappearance of a missing girl with ties to Emmett’s hometown. A case I fear puts his life in danger.

He gives me one week to prove my suspicions and then I need to sign the divorce papers and leave. The problem with that? The moment I see Emmett again, I realize how foolish it was to leave him, to think I could ever stop loving him. All I want is a second chance.

When the case threatens not only my life but also his, I’m faced with my worst fear. How many times can a heart break before it shatters beyond repair?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.