Capa Revelada: Quarteback Sneak: Kandi Steiner


A autora Kandi Steiner revelou a capa do livro Quarteback Sneak que serรก lanรงado em 19 de outubro.

Sinopse 

๐๐ฎ๐š๐ซ๐ญ๐ž๐ซ๐›๐š๐œ๐ค ๐‡๐จ๐ฅ๐๐ž๐ง ๐Œ๐จ๐จ๐ซ๐ž pode ter qualquer garota que ele queira


 Exceto eu : A filha do treinador

 ⁣
 Com olhos verdes penetrantes, bรญceps hercรบleos e covinhas irresistรญveis, Holden รฉ o alvo nรบmero um para todas as garotas do campus. Mas de acordo com seus companheiros de equipe, o futebol รฉ o รบnico amor de sua vida.

 Ele รฉ o lรญder deles, o QB1 e o capitรฃo da equipe, que รฉ sรณ negรณcios e nรฃo joga. ⁣

 Mas quando estou com ele? O Sr. Sรฉrio nรฃo รฉ nada sรฉrio. Ele adora apertar meus botรตes, me prender com aqueles olhos sensuais dele e me provocar atรฉ eu morder de volta. ⁣

 Eu o lembro que estou fora dos limites.

 Ele nรฃo pode me ter, e eu nรฃo quero ele – ou qualquer outra pessoa, aliรกs. ⁣

 Estou aqui por um motivo: mostrar ao meu pai que sou mais do que sua maior decepรงรฃo. ⁣

 Mas quando uma lesรฃo antiga surge e sou forรงado a trabalhar com Holden todos os dias como seu treinador atlรฉtico, suas tentativas de ficar sob minha pele comeรงam a se tornar mais difรญceis de resistir.

 Nรฃo podemos ceder, nรฃo importa o quanto o ar crepita entre nรณs quando estamos perto.

 Eu sou a filha do treinador, e se Holden Moore quer se tornar profissional, ele tem que jogar pelas regras do papai.

 Caso contrรกrio, ele estarรก fora do time.

 E ele nรฃo รฉ o รบnico com algo a perder.
➖️➖️➖️➖️
๐๐ฎ๐š๐ซ๐ญ๐ž๐ซ๐›๐š๐œ๐ค ๐‡๐จ๐ฅ๐๐ž๐ง ๐Œ๐จ๐จ๐ซ๐ž ๐œ๐š๐ง ๐ก๐š๐ฏ๐ž ๐š๐ง๐ฒ ๐ ๐ข๐ซ๐ฅ ๐ก๐ž ๐ฐ๐š๐ง๐ญ๐ฌ.⁣
๐„๐ฑ๐œ๐ž๐ฉ๐ญ ๐ฆ๐ž: ๐ญ๐ก๐ž ๐œ๐จ๐š๐œ๐ก’๐ฌ ๐๐š๐ฎ๐ ๐ก๐ญ๐ž๐ซ.⁣
With piercing green eyes, herculean biceps, and irresistible dimples, Holden is the number one target for every girl on campus. But according to his teammates, football is the only love of his life.⁣
He’s their leader, their QB1 and team captain who is all business and no play. ⁣
But when I’m with him? Mr. Serious isn’t serious at all. He loves to push my buttons, to pin me with those sexy eyes of his and tease me until I bite back. ⁣
I remind him I’m off limits.⁣
He can’t have me, and I don’t want him — or anyone else, for that matter. ⁣
I’m here for one reason: to show my father I'm more than his greatest disappointment. ⁣
But when an old injury flares up and I’m forced to work with Holden every day as his athletic trainer, his attempts to get under my skin start becoming harder to resist.⁣
We can’t give in, no matter how much the air crackles between us when we’re close.⁣
I’m the coach’s daughter, and if Holden Moore wants to go pro, he’s got to play by daddy’s rules.⁣
Otherwise, he’ll be off the team.⁣
And he’s not the only one with something to lose.⁣

Nenhum comentรกrio:

Tecnologia do Blogger.