Lançamento do dia: Final Proposal: K.Bromberg


Hoje é dia de lançamento do livro Final Proposal da autora K. Bromberg.

Sinopse 
Uma noite de tempestade.

 Um bar de hotel cheio de viajantes encalhados.

 Uma cadeira disponível ao lado de um homem charmoso, misterioso e sexy como o inferno.

 Havia algo sobre ele e nossa conversa que me fez sentir viva. Isso me fez sentir ouvida. Aquilo acendeu um fogo em mim


 Quando nossos caminhos se cruzaram novamente, nunca esperei que o estranho fosse Fordham Sharpe, um terço dos irmãos pecaminosamente ricos e ridiculamente bem-sucedidos da Sharpe International Network. Nem eu esperava que nos tornaríamos parceiros – cinquenta- cinquenta– em uma transformação hoteleira que os sonhos foram feitos.


 𝘔eus Sonhos , de qualquer forma.


 Para ele, eu estava fora dos limites. Ele era meu sócio, e sabíamos que não devia misturar negócios com prazer. Mas tínhamos uma coisa em comum: estávamos os dois escondidos. Dos nossos passados. De conflitos familiares não resolvidos. Do que realmente importava - nossos corações.


 Mas a cada dia que passava, nossa atração mútua se tornava mais difícil de resistir.


 Concordamos com a parceria para provar nosso valor para nossas famílias, mas talvez apenas provemos nossa necessidade de outra coisa. Um ao outro.
➖️➖️➖️
One stormy night. 

One hotel bar full of stranded travelers. 

One available chair next to a charming, mysterious, and sexy-as-hell man.

There was something about him and our conversation that made me feel alive. That made me feel heard. 𝘛𝘩𝘢𝘵 𝘴𝘱𝘢𝘳𝘬𝘦𝘥 𝘢 𝘧𝘪𝘳𝘦 𝘸𝘪𝘵𝘩𝘪𝘯 𝘮𝘦.

When our paths crossed again, I never expected the stranger to be Fordham Sharpe, one-third of the sinfully rich and ridiculously successful Sharpe International Network brothers. Nor did I expect we’d become partners—𝘧𝘪𝘧𝘵𝘺-𝘧𝘪𝘧𝘵𝘺—in a hotel transformation that dreams were made of.  

𝘔𝘺 𝘥𝘳𝘦𝘢𝘮𝘴, 𝘢𝘯𝘺𝘸𝘢𝘺. 

To him, I was off limits. He was my venture partner, and we knew better than to mix business with pleasure. But we had one thing in common—we were both hiding. From our pasts. From unresolved family conflicts. From what really mattered—our hearts.

But as each day passed, our mutual attraction became harder to resist. 

We agreed to the partnership to prove our worth to our families, but perhaps we’d only prove our need for something else. 𝘌𝘢𝘤𝘩 𝘰𝘵𝘩𝘦𝘳.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.