Capa Revelada/Cover Reveal: The Rebel ( Haven Grace Prep #3) – Kelsey Clayton

Capa Revelada/Cover Reveal 
The Rebel ( Haven Grace Prep #3) – Kelsey Clayton 
Data de lançamento em inglês: 18/06

Sinopse/Synopis 

Eu não jogo pelas regras.
Nunca fiz, nunca farei.

No segundo que nossos olhos se encontraram do outro lado do clube,
Eu podia sentir uma mudança no ar... uma força esmagadora me atraindo.
Uma noite incrível é tudo o que era, ou foi o que pensei.

Repetir  meu último ano pode não ter sido o plano,
Mas descobrir que minha noite é meu novo professor...
Isso é algo que eu nunca vi chegando.

Seu olhar me entedia com a mesma intensidade.
Aquele corpo, essas mãos, eu lembro de cada toque.
Eu deveria ficar longe, mas eu não quero.

Desta vez, todas as apostas estão canceladas.
Vou deixá-lo pensar que está no controle.
Até que eu o deixe de joelhos.

Paixão e fogo,
Proibido e errado.
Como eu disse, não jogo pelas regras.
➖➖➖
I don’t play by the rules.
Never have, never will.

The second our eyes met from across the club,
I could feel a shift in the air—an overwhelming pull drawing me in.
One mind-blowing night is all it was, or so I thought.

Repeating my senior year may not have been the plan,
But finding out my one-night stand is my new teacher—
That’s something I never saw coming.

His gaze bores into me with the same intensity.
That body, those hands, I remember every touch.
I should stay away, but I don’t want to.

This time, all bets are off.
I’ll let him think he’s in control,
Until I bring him to his knees.

Passion and fire,
Forbidden and wrong.
Like I said, I don’t play by the rules.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.